Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Como faço para trocar um produto?
Fale conosco através do nosso canal de Whatsapp. Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.
Como faço para devolver um produto?
Fale conosco através do nosso canal de Whatsapp. Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, faremos a restituição do valor.
Lembre que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.
Como faço para cancelar meu pedido?
Se o status do seu pedido for "Pedido enviado", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique por aqui no Fale conosco ou em nosso Whatsapp.
Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa central de atendimento através do Whatsapp, no horário de Segunda à Sexta, das 9 às 18h.
Recebi um produto diferente do que comprei.
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através do Whatsapp, que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.
Como é pago o reembolso do valor cancelado?
A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.
Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente.
As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.
Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada
Recebi um produto com problema.
Entre em contato através do nosso Whatsapp, anexando fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu problema rapidamente.